terça-feira, junho 30, 2009

Paul Di'Anno anuncia 10 datas no Brasil

Acho que já perdi a conta das vezes em que o vocalista britânico esteve no Brasil para uma série de shows, por isso não vejo o motivo de tanto alarde na mídia. A turnê, que tem início no dia 03 de julho, em Curitiba, passará por quatro estados, sendo duas datas em Santa Catarina. Saiba mais aqui.

Paul Andrews, nome de batismo de Paul Di'Anno, não é o que podemos chamar de grande vocalista. O cantor, nascido no dia 17 de maio de 1958 em Chingford, Inglaterra, apenas estava no lugar certo e na hora certa.

Di'Anno foi o primeiro frontman a gravar com o Iron Maiden. Saiu do grupo após o lançamento do segundo trabalho, o clássico Killers, em 1981. Desde então vive às custas da breve fama conquistada nos quatro anos em que foi vocalista da Donzela de Ferro.

O que faz as pessoas cultuarem um artista decadente como ele, que não produz nada relevante há mais de 20 anos? Apesar de um trabalho bom aqui e outro ali, como o Battlezone, por exemplo, o cara só teve a sorte de cantar músicas maravilhosas de uma das maiores bandas de heavy metal em todos os tempos e se aproveita disso muito bem. Eu passo.

Ouça Innocent Exile, sexta faixa do álbum Killers.

13 comentários:

Lilo disse...

Massa, po! Nunca tinha ouvido ele na real..
heuheuhe

Abraçoooo

Ramiro Catelan disse...

Não sei também qual o motivo do alarde pra esse cara... e tb não sei qual o motivo de tanto nhenhenhê relacionado ao Iron... vai saber.

Abraço

Anônimo disse...

Não sei muito o que dizer sobre ele e tb nao irei ao show, não faço idéia o que ele anda tocando mais sempre deve rolar o iron das antigas e fica só nisso kkkkkkkk, ta foda dizer algo ein, nem o Battlezone escutei ainda hehehe, mais pro pessoal tanto comentar deve ser algo bonzinho
ou só pq ele tocu no iron mesmo
um abraço ae

Daniel Moreno disse...

fala daniel, meu chará
vi seu post no meu blog
que bom que gosta de cartola, também tenho cd dele aqui em casa e escuto direto
quanto a sua recomendação, ainda não pude ouvir porque o som do pc aqui num tá funcionando infelizmente. Mas assim que puder vou ouvir.
abraço!

Daniel Iahn disse...

é, o cara tem a fama pelo que ele foi no Maiden, mas acho que é sempre valido presenciar um show dele.

abraço

Anônimo disse...

Massa po isso é das antiga po primeiro vocalista do iron acho que vale a pena sim quem tiver a oportunidade de ver bem massa nem sabia que o cara tava em atividade ainda

Marquinho Almeida disse...

Ja fui a um show dele la por 2005 senao me engano.. e pra variar é aquela coisa, só toca Iron Maiden dos 2 primeiros CD's entao... Maiden Maniacos se gostam dos sons antigos basta ir lá. fui!

Cooringa disse...

Nem sabia da existência do cara!
Mas é isso ...
=D

L.S. Reis disse...

Boa pergunta, hehe! Mas sei que apesar deu não ser muito informada no assunto, tenho o nome do cara na ponta da língua Oo'

correakleber disse...

iron da epoca paul diano! show hehe concordo que o cara nao fez mais nada depois disso hehe faz parte!

Cara nao vou poder ir nos shows pq nesse final de semana vou estar no paraguai! senao seria uma otima pedida! vou na sexta meio dia e volto soh domingo!

abraço e valeu o convite!

Jef disse...

bleh!

Frank Kair disse...

Cara, eu realmente gosto MUITO do Killers, começando pelo fato de ter sido o primeiro disco do Iron Maiden que eu escutei. Curto muito a voz do Di'Anno! Não sei nada sobre ele depois disso, mas no Iron Maiden, pra mim, ele detona demais! :D

MOTOROCKSOUND disse...

Acho que ele tem todo o direito de receber os direitos do disco que gravou. Quanto aos fracassos durante vinte anos, o que queriam ?? Que ele superasse o Iron?? Talvez assim dariam o valor que ele realmente merece!! Acho que não é legal colocarem oara na fogueira por isso. Ele passou pelo Iron e deixou dois excelentes discos!! Até mesmo Blaze Bayley tem seu valor!!
Um abraço a todos e viva o rock n´roll