Essa capa é mais do que emblemática. Chris Cornell quer acabar com o rock. Jogou a sua carreira de sucesso no lixo ao gravar o (ridículo) disco Scream, lançado no dia 10 de março, via Interscope Records.
Certas coisas eu não entendo. O vocalista de 44 anos, nascido em Seattle, Washington, é a maior decepção musical que eu tive nos últimos tempos. Produzido pelo astro Timbaland, Scream é risível, chego a ficar constrangido quando ouço.
Chris Cornell fez parte de bandas como o Soundgarden, uma das melhores dos anos 90, o Audioslave, sucesso de público e crítica, além do supergrupo Temple of the Dog. É inconcebível, pra mim, que o autor da linda Black Hole Sun tenha gravado uma música como Part of Me.
As guitarras e os vocais inspirados de outrora deram lugar às batidas sem-vergonha do produtor e também cantor Timbaland. As críticas têm sido as piores possíveis, de todos os lugares. Chris Cornell cometeu suicídio musical. O artista que eu tanto admirava morreu.
Ouça a faixa título, um dos cinco singles lançados no ano passado.
terça-feira, março 24, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Sonzera, heim! Teu blog cada vez melhor....abração e logo logo o Dazaranha vai lançar o DVD..divulga ai..
timbaland é o pseudo produtor mais porco que tem. Tudo igual e de qualidade baixissima.
timbaland não ia saber oq é musica nem se ela desse um "bijay" nele, chris cornel queimou uma img que ele tinha e nunca mais vai voltar a ser a mesma, uma pena, pois apesar de não curtir mto sound garden, audioslave é uma das minhas bandas favoritas, dalheeee tom morello
Porra! Escutando esse lixo quase fico com vontade de deletar meus albuns do Audioslave e do Sound Gardem.
Tudo culpa da MTV que vive lambendo o saco do Timbaland quando esse merda vai produzir um CD de sei lá quem.
Só meu irmão pra escutar esse Bixa!
Hehehehe
Abraço
po
pessimo
o cara morreu completamente!
Bem, como eu não conheço os trabalhos anteriores desse cara, até que achei bacaninha a música (da para escutar pelo menos uma vez) heheh. Para mim qualquer coisa que não seja, pagode, sertanejo, vanerão e sons afins é escutável!
Parabéns pela iniciativa, acho que estás no caminho certo,pois rasgar elogios é relativamente fácil, agora tecer uma crítica contundente, já é uma outra história!
Abraços Daniel!
Oh engraçado é que eles produzem e botam pra vender hehe,tanta banda por aí tentando um sucesso e com músicas boas,barca é barca hehe
Bom, nunca curti as musicas que eles fez, agora então nem vou me dar ao trabalho de ouvir.
Abraços.
Chutou pro gol e passou longe.
A voz dele nem sequer combina com esse tipo de som.
Ótimo texto, gato!
Então Daniel tens toda razão!!
:)
Não achei ruim. Vou querer escutar o resto pra ver o que acho...
Fala sério... Que mudança de rumo hein!
Não curti não, mesmo não conhecendo o resto da carreira dele...
Para as pessoas q assim como eu, acompanhou a carreira desse excelentissimo cantor e compositor só tem a lamentar,como um cara q fez parte de grandes bandas com musicas marcantes chegou a isso,tomara q esse single passe e ele retome seus momentos de glorias.pq talento nao acaba de um dia para outro.só depende dele.
Postar um comentário