segunda-feira, abril 26, 2010

Não tem pra ninguém

Com American Spiritual, lançado há 20 dias pela Acetate Records, o Dirty Sweet deixa de ser promessa para se tornar realidade.

O segundo disco é uma prova pela qual os grupos que se destacam têm de passar e muitos deles se perdem nessa hora. E o Dirty Sweet passou com sobras por essa fase, mostrando que o quarteto não está para brincadeira.

American Spiritual é infinitamente superior ao trabalho de estreia, ...Of Monarchs and Beggars (2007). Mais diversificado e maduro, o álbum foi produzido por Doug Boehm, que conseguiu capturar a magia dos anos 70 e deixar o som com um ar moderno ao mesmo tempo.

Tirando a capa, que é horrorosa, o novo disco é perfeito do início ao fim. Rock and roll simples, sem frescuras, para ouvir até o fim e repetir a audição.

Dois clipes imperdíveis foram filmados para promover American Spiritual. Em You've Been Warned, a banda está em um quarto para loucos. Em Marionette, a cena se passa no faroeste.

Não tem pra ninguém. O grupo de San Diego formado em 2003 por Ryan Koontz (vocal), Nathan Beale (guitarra), Christian Schinelli (baixo) e Chris Mendez-Vanacore (bateria), faz o melhor rock da atualidade. E isso diz muita coisa.

Ouça e vibre com Kill or be Killed.

43 comentários:

Lilo disse...

Rock é fueda!!

Abraçoo

Oo Massoline oO disse...

Curti bastante!!

Cooringa disse...

Sonzeira!
Já esta baixando!

ErickTavarez disse...

Não tinha visto essa banda ainda. O som parece interessante.

mixaria disse...

Kill é o melhoor !

TV AnimeMania Esporte Clube disse...

mt bom...:D

Equipe AM.E.C
http://amesporteclube.blogspot.com/

Amanda disse...

não conhecia essa banda, mas é boa!

rock é foda ;)
teu blog também.

Larissa Nascimento disse...

Nunca ouvi essa banda mas pretendo e depois faço um segundo comentário :D. Cheguei ao seu blog pela comunidade "Jornalistas Blogueiros"

:*

Bruno Costa disse...

As dicas por aqui são sempre boas. Espero sempre te-las. Já salvei no favoritos pra dar uma escutada sempre que possível.
Abraço

Lucas . disse...

achei interessante a banda...

preciso escutar mais pra comentar.
8)

indivídua disse...

Melhor rock?

só ouvindo para confirmar...

http://celuliteseoutrasestranhezasdemulher.blogspot.com/

Guttwein disse...

É um rock meio caido é bem verdade, mas o clipe Marionette é bem bacana hein...

Mayara disse...

Não conheço esse Oo'
Mas amanhã ouvirei a música deles, porque agora ta todo mundo dormindo, uahuahhau, então amanhã eu ouço, parece boa! (:

Fael...¬¬ disse...

Karalhooooooo!!!!! Fodaaaaaaaaaaa!!!!!!


desculpe-me as palavras mas...


muito bom mesmo cara!!!!!

Dirty Sweet né???? to baixando já, e logo menos to correndo a cidade atrás desse play, num duvido nada!!!kkk
to seguindo!!!
abração ae!!!

degaragem disse...

Bom, nao me pareceu o melhor dos rocks, mas tudo é questão de gosto ne?

streeto disse...

Som foda! Comentando aqui depois de dois séculos ;)

m.H. disse...

hahahaha muito melhor que os coloridos!

Luiz Brisa disse...

Rock eh foda
xDD

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Brunão disse...

Finalmente uma música e banda que eu até gostei

Leonhard disse...

Não seria minha escolha para melhor rock da atualidade, mas é uma banda de qualidade.
Bom, vou seguir o seu blog, tem muito material interessante aqui.
Se quiser, me siga também; música será sempre um tema presente no meu blog, inclusive há um outro post após aquele que você comentou, sobre música.
Um abraço.

Detides disse...

show de bola gostei muito...

Miau disse...

Caraca, que blog da hora, onde tava se escondendo? hahaha, abraço!

Alexandre Terra disse...

nem conheço, mad curti o som! bem legal mesmo!

Lolita disse...

Realmente a capa é horrenda, mas a música vale. Concordo com o comentário acima que não seria a minha escolha para rock atual, mas não tenho grandes honras para falar.

Inez disse...

Ñunca tinha ouvido falar dessa banda, vou ouvir para ver o que é.

Tami disse...

lindãooo!!
ameiiii.

Macaco Pipi disse...

sempre apresentando coisas q nao conheço :D

nayh disse...

Pow, maneiroo ae seu post...
e o blog tbm enh!
parabéns !

Guilherme Manchini disse...

Vou dar uma olhada nessa banda,até mais brother !!!

João Victor disse...

viciado em rooock! akpsdofkpadks
mto legal ;D

Internet Alternativa disse...

mto massa...vc ta buscando esses rocks aonde.? mto maneiro

Fernando Amarante disse...

uouuuu
me amarrei no blog!
rock eh a vida!!! auhuhauha

Esconderijo disse...

Rapaz, confesso que conheço pouco de rock. Mas gostei da forma como aborda o tema e do layout do blog.

Vlw.

http://escondidin.blogspot.com/

NÃO DEIXE DE VOTAR NA ENQUETE.

UM ABRAÇO.

B.~* disse...

INteressei com o texto, ouvi e achei genial.
BAixando discografia \o/

http://quadrado-magico.blogspot.com/

Álison Omena disse...

Parabéns peloos belos post meu brother!!!

http://www.fikasabendo.blogspot.com

karina de lima disse...

curto um pouco de rock , mais gostei da banda*--*

http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

Francorebel disse...

Não conheço essa banda, mas vou ouvir. Gosto do seu Blog e gostaria que postasse algo sobre a Alanis Morissette, o que acha?

Lelê Mafalda disse...

Poxa, gostei muito, naõ tinha ouvido ainda. O vocal é meio triste, mas a batida é alegre, super legal.

War Inside My Head disse...

Cara ainda não conheço...
Mas vou procurar ouvir sim!
Gosto de passar aqui pra ver as novidade!
Grande abraço

Bikelando disse...

Boa sorte pros caras! Eu não gostei muito do som, mas aí já é pessoal!

Frank Kair disse...

Achei sonzeira, como tu disse, é moderno com uma vibe vintage hehe

Tem um orgão muito anos 70 no início, irado!

Boa escolha Daniel :D

Gabriel Pozzi disse...

aê, me pegou de novo com uma banda que não conheço. e pelo visto, estou perdendo muito.
um bom rock n' roll eu nunca deixo de me apegar, e obviamente curti esse som!
até me assustei qdo vc disse que é o melhor rock da atualidade, mas provavelmente pra vc que conhece melhor o trabalho deles, eles servem como um parametro!
ouça Crossfade e Breaking Benjamin, pela música que vc nos passou, essas duas bandas se assemelham com Dirty Sweet! :)

http://songsweetsong.blogspot.com/

Carolina disse...

Ainda não consegui ouvir o novo álbum, mas pelo que já me mostrasse, posso apostar miréis neles tranquilamente... heheh

Atóron!