quarta-feira, maio 27, 2009

Mudanças

Olá, amigos e leitores do Estética Musical. Escrevo este post para avisar a todos que o endereço deste blog mudou. A partir de agora vocês podem acessar o EM pelo www.esteticamusical.com. Melhor, não acham?

Os mais atentos puderam notar que inseri uma enquete e um mecanismo para avaliar os posts. Aos poucos adicionarei outros itens que possam melhorar a leitura e interação com o blog.

Estou feliz com a mudança e espero que vocês também gostem. Conto com a participação de vocês, seja comentando e classificando os posts ou votando na enquete. Era isso.

5 comentários:

Lilo disse...

Grande Primo!
Parabéns pelo Blog amigo, sucesso pra você!

Abração

Júnior disse...

Show de bola a idéia, pra quem não conhece fica mais fácil de gravar mesmo. Pra mim não fez diferença, tenho no favoritos. ;)

Tô esperando o post do Motorhead ainda...

Abraço.

Cooringa disse...

Como o camarada disse em cima!
Não fa zmuita diferença porque teu Blog já constava no meus favoritos!
=)

Abraço 12

jean disse...

Dá-lhe meu ídolo!!! Cara, onde está o Samba alí na pesquisa (ou Bossa Nova né!), assim não posso votar pô! Hehehe.
Ótima sacada comprar o domínio, poucas pessoas se preocupam com isso (ta levando a sério mesmo o blog hein). Hoje fui dar uma olhada nas postagens mais antigas, e o que encontrei? Motorhead! Que diferença os posts hein, eram bem menores, agora estás com bem mais fôlego e uma excelente habilidade para adjetivar. Inveja fudida amigo. Ainda vamos fazer algum trabalho juntos (novamente né).
Abração

Frank Kair disse...

É isso aí! Agora tá mais "responsa" hehe, e o novo player quebra tudo!

Continua assim Daniel :D