No repertório, clássicos e mais clássicos de monstros sagrados do rock e heavy metal. À 00h45, entraram detonando com Kill the King, do Rainbow. Seguiram com Bark at the Moon, do Ozzy, e Crying In the Rain, do Whitesnake. Tudo executado com extrema perfeição.
Na sequência, uma trinca para matar qualquer um do coração: Holy Diver (Dio), Children of the Sea (Black Sabbath) e Mistreated (Deep Purple). Fecharam a primeira parte do show com Stormbringer, do Purple, com a participação especial do guitarrista Denis, que tocou na extinta banda Demian.
Depois da pausa para um bate-papo com os amigos e umas cervejas, voltaram com a maravilhosa Tarot Woman, do disco Rising. A overdose de Rainbow não parou por aí, também tocaram Gates of Babylon, Stargazer e Sixteen Century Greensleeves. No Bis, Neon Knights (Sabbath) e Burn (Purple), para o delírio dos cerca de 120 presentes.
A atual formação do grupo, composta por Gnomo (vocal), Hique d'Avila (guitarra, Stormental), Andrey (baixo, Morning Sun), Eduardo (teclados), Maurício (guitarra) e Marcos Feminella (bateria, Stormental) é uma seleção de músicos da região. Fizeram um show irretocável.
Möngrel levando a clássica Gates of Babylon