sábado, dezembro 22, 2007

Preguiça

Eu sou um preguiçoso. Há mais de um ano eu havia escrito que seguiria com este Blog, eu sei. Mas eu sou preguiçoso, infelizmente. Talvez eu só estivesse esperando amadurecer a idéia de tomar esse novo rumo. Na verdade, até que é uma boa justificativa.

O que amadureceu também (ou não) foi o meu gosto musical. Não o gosto pela música em si, que segue mais forte do que nunca, mas por outros estilos que, antes, como vocês puderam perceber aqui neste Blog, eram deixados de lado, por pura ignorância minha.

Tudo isso para dizer que hoje, após descobrir a simplicidade e beleza do samba, da música brasileira, e do balanço e improviso do jazz, sou um cara mais feliz. A quantidade de artistas/bandas que eu passei a conhecer aumentou de uma maneira impressionante.

E é sobre isso que eu vou escrever aqui. Bandas novas (ou não), discos que eu gosto, notícias do mundo da música e por aí vai. Espero que gostem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahaaaa, Popico!!!! Caretiou né Gordinho!? É isso ai então. Bom, manda brasa nesse blog, mas tem que ser lenha, não vem com palha de novo, caralho. Ah! já que mudou o blog, muda a cara dele também, viado. Aquele abraço do magrão e boas festas, pagodeiro.

Anônimo disse...

Ae Daniel , muito legal seu Blog que continue assim Grande abraço amigo

Anônimo disse...

Dani!!!

Adorei ter a portunidade de conhecer seu blog. Sabes q tb adoro música, então me encontrei. Já o adicionei a minha lista de favoritos :)
Fico contente por vc ter aberto o leque de opções da música e ter se deixado levar por outro ritmos.
beijo grande.
Marininha :)