domingo, fevereiro 24, 2008

Som do bem

O clima estava ótimo. Tirando o calor insuportável, a atmosfera de confraternização no auditório David Crispim Corrêa indicava que teríamos uma noite muito agradável.

Com o intento de promover a música local e, principalmente, arrecadar alimentos, as bandas Joe & Os Camaradas e Jeremias Sem Cão (foto) realizaram a primeira de três apresentações que estão previstas para 2008 no espaço.

Tudo acertado, às 20h30min Joe (violão e vocal) e Rogerinho (guitarra) começaram o primeiro show da noite. Com um repertório calcado no pop, rock e reggae, a dupla demonstrou estar bem entrosada.

Dentre as 10 músicas que eles tocaram, destacam-se a versão britpop para Don't You Leave Me So Down, da histórica Primavera nos Dentes, e Bola Azul, do segundo disco da banda que nunca foi lançado. Foi apenas um aperitivo para a estréia do grupo, prevista para abril.

Hora da Jeremias Sem Cão subir ao palco. Ainda divulgando Metaphorai, disco lançado em 2006, o trio, formado por JP (guitarra e vocal), Fernandes (baixo e vocal) e Rogério (bateria e vocal), abriu com Pesados & Leves e seguiu com mais 16 músicas, em pouco mais de uma hora de apresentação.

A banda, cujas influências vão do rock and roll setentista à música Folk, empolgou os cerca de 60 presentes no auditório (lotado) em músicas como Infernal, Carolina, O Peso e Pela Outra Mão. Biguaçu estava precisando de uma iniciativa como esta.

Para ler no TôPuto, clique aqui.

6 comentários:

Rodrigo Carimbador disse...

show de bola garoto ...
perdi =/

mais da proxima estarei la!

[]'s

Ramiro Catelan disse...

Demais! Tá preparado pra ir pro site! A cada post tu melhora mais e mais, parabéns! ^^

Abraço

Anônimo disse...

Deveras!
Tirando o calor, a noite foi bem agradável! Música de primeira, um pessoal bacana... e tu! rs

Beijão Daniel!
Muito bom o post, parabéns!

Anônimo disse...

Muito bem escrito!
Pena que perdi o show ;/
Mas em uma próxima, estarei lá...

Abraço primo!!!

Lilo

Anônimo disse...

Me senti lá no show.
teu texto anda muito bom meu garoto!
eu tive outro compromisso e nao pude comparecer!
grande abraço publicitário.

Léo.

Anônimo disse...

Valeu pela cobertura velho!!
Vamo botar Biguaçu no mapa...

E chega de ficar dependendo de algumas mídias que só querem cobrir e promover festas em nossa cidade ao som de pagode/eletrônico.

Nada contra a livre opção de promover festas para todos os gostos, mas acho que ficar nisso (e só nisso!) nada mais é do que uma demostração clara de oportunismo e falta de criatividade.

Abração,
JP