O clima estava ótimo. Tirando o calor insuportável, a atmosfera de confraternização no auditório David Crispim Corrêa indicava que teríamos uma noite muito agradável.
Com o intento de promover a música local e, principalmente, arrecadar alimentos, as bandas Joe & Os Camaradas e Jeremias Sem Cão (foto) realizaram a primeira de três apresentações que estão previstas para 2008 no espaço.
Tudo acertado, às 20h30min Joe (violão e vocal) e Rogerinho (guitarra) começaram o primeiro show da noite. Com um repertório calcado no pop, rock e reggae, a dupla demonstrou estar bem entrosada.
Dentre as 10 músicas que eles tocaram, destacam-se a versão britpop para Don't You Leave Me So Down, da histórica Primavera nos Dentes, e Bola Azul, do segundo disco da banda que nunca foi lançado. Foi apenas um aperitivo para a estréia do grupo, prevista para abril.
Hora da Jeremias Sem Cão subir ao palco. Ainda divulgando Metaphorai, disco lançado em 2006, o trio, formado por JP (guitarra e vocal), Fernandes (baixo e vocal) e Rogério (bateria e vocal), abriu com Pesados & Leves e seguiu com mais 16 músicas, em pouco mais de uma hora de apresentação.
A banda, cujas influências vão do rock and roll setentista à música Folk, empolgou os cerca de 60 presentes no auditório (lotado) em músicas como Infernal, Carolina, O Peso e Pela Outra Mão. Biguaçu estava precisando de uma iniciativa como esta.
Para ler no TôPuto, clique aqui.
domingo, fevereiro 24, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
show de bola garoto ...
perdi =/
mais da proxima estarei la!
[]'s
Demais! Tá preparado pra ir pro site! A cada post tu melhora mais e mais, parabéns! ^^
Abraço
Deveras!
Tirando o calor, a noite foi bem agradável! Música de primeira, um pessoal bacana... e tu! rs
Beijão Daniel!
Muito bom o post, parabéns!
Muito bem escrito!
Pena que perdi o show ;/
Mas em uma próxima, estarei lá...
Abraço primo!!!
Lilo
Me senti lá no show.
teu texto anda muito bom meu garoto!
eu tive outro compromisso e nao pude comparecer!
grande abraço publicitário.
Léo.
Valeu pela cobertura velho!!
Vamo botar Biguaçu no mapa...
E chega de ficar dependendo de algumas mídias que só querem cobrir e promover festas em nossa cidade ao som de pagode/eletrônico.
Nada contra a livre opção de promover festas para todos os gostos, mas acho que ficar nisso (e só nisso!) nada mais é do que uma demostração clara de oportunismo e falta de criatividade.
Abração,
JP
Postar um comentário