Após os rumores de que Glen Drover, membro do Megadeth desde 2004, teria deixado a banda para se dedicar à família, especulações sobre quem será o 10º guitarrista a fazer dupla com Dave Mustaine tomam conta da chamada "mídia especializada".
Jeff Waters, líder do Annihilator, fez questão de divulgar uma nota para esclarecer que não está no Megadeth. Parece notícia velha, mas não é. Desde 1989, quando Jay Reynolds (ex-Metal Church) saiu da banda, Waters é cotado para tocar ao lado de Mustaine.
O escolhido deve ser Chris Broderick, guitarrista do Jag Panzer, tradicional banda americana de heavy metal. Ele está atualmente excursionando com o Nevermore, substituindo Steve Smyth (ex-Testament), que deixou o grupo por motivos de saúde.
Voltando ao Jeff Waters, não consigo imaginá-lo no Megadeth. Seria uma dupla infernal, evidentemente. Mas é melhor deixar as coisas como estão. Cada tirano com o seu projeto.
sexta-feira, janeiro 11, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
bem massa 12
show de bola
flw veio
Deusolivre Jeff Waters no Megadeth, hahaha!
Cada um com seus projetos, como tu mesmo disse.
Ficou legal o post, Dani... pelo menos tu não começou a mostrar tua faceta fã da banda :B
Aashuasuhasuhhuashusa :P
Legak o blog, mas qual o propósito do mesmo?
Abração.
Desculpas à parte, Mustaine não deve ser uma pessoa muito sociável... penso!
Já disse que está tudo perfeito, texto claro e objetivo. Não vou ficar te mimando muito... rs.
=*
Um cara desse peso no Megadeth das duas uma: ou o resultado ia ser extremamente alucinante, ou seria um absurdo de ridículo.
Abraço Manjão 8)!
Poiseh neh 12...
Bem mais pagode neh..
hauhauhau
Beijos de suas Fãããss
Jakeee / Gabii
Poderia ressucitar o Megadeth que , desde Rust in Peace está devendo , mas deixa Jeff no Annihilator, que no conjunto da obra, tá bem mais Heavy...abração Daniel
Postar um comentário